Em cada estrada,

um novo mundo.

A nova Ducati Multistrada 950 S leva as coisas para o próximo nível graças à uma série de melhorias projetadas para torná-la mais segura e ainda mais agradável. Além disso, está disponível pela primeira vez, uma versão supertecnológica, com eletrônica de última geração.

Essa é a moto ideal para experimentar e desfrutar da beleza de viajar todos os dias, graças à mistura do prazer de condução Ducati e versatilidade que a torna perfeita para qualquer tipo de uso. O baixo peso, a altura reduzida do assento e a roda dianteira de 19 polegadas garantem agilidade e facilidade de pilotagem, enquanto a tecnologia avançada garante o máximo de segurança e conforto em todas as condições.

Diferenciais

Design inovador com estilo italiano.

As linhas da Multistrada 950 S transmitem uma sensação de leveza, combinando harmoniosamente os elementos estilísticos da família, interpretando-os para alcançar uma linha compacta e elegante.


Tecnologia de ponta.

O equipamento padrão rico e sofisticado garante o máximo em termos de tecnologia, desempenho e conforto.



  • Suspensão eletrônica com sistema Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS),
  • Ducati Quick Shift up & down (DQS),
  • Farol full-LED com Ducati Cornering Lights ( DCL),
  • Painel TFT colorido de 5 polegadas.

Quatro motos em uma:

Conheça os modos de pilotagem!

Enduro

Potência máxima de 75 hp com aceleração progressiva Ride-by-Wire. A intervenção do controle de tração é adequada para uso off-road.

Sport

Potência máxima de 113 hp. Este modo de pilotagem é caracterizado por uma torção direta do acelerador Ride-by-Wire.

Touring

Potência máxima de 113 hp com aceleração progressiva Ride-by-Wire. O controle de tração aumenta a estabilidade da moto e da frenagem.

Urban

Potência máxima de 75 hp com aceleração progressiva Ride-by-Wire. O controle de tração está definido para um nível de intervenção ainda mais alto, maximizando a estabilidade.

Quatro motos em uma! Conheça os modos de pilotagem.

A multistrada 950 S possui 4 modos de pilotagem: enduro para uso off-road; Sport com torção direta do acelerador Ride-by-Wire; Touring para maior tração, estabilidade e frenagem; E urban para um uso seguro dentro da cidade. Além disso, você conta com uma potência máxima de 113hp @ 9000rpm.

O motor

O Motor que equipa a Multistrada 950 S é um Testastretta 11 de 937 cilindradas, dois cilindros com acionamento desmodrômico das valvulas.


É condizente com a regulação Euro 5 e possui quatro válvulas por cilindro, o motor é refrigerado a água.


Desenvolvido e ajustado por engenheiros da Ducati, o sistema DVT (Comando de Válvula Desmodrômico) otimiza o desempenho e a fluidez de entrega em todos os níveis de velocidade final.

Ducati QuickShift (DQS)

O sistema de Quick Shift funciona tanto para engrenar marchas seguintes quanto para reduções rápidas e precisas, graças ao sistema blipper que harmoniza as rotações do motor com a rotação do eixo primário para evitar qualquer tipo de travamento. O DQS está disponível como acessório para a MTS 950.

Ducati Traction Control (DTC)

O sistema traz 8 diferentes perfis à sua escolha, que foram calibrados de acordo com os níveis de pilotagem.

Preencha com seus dados e um de nossos executivos de venda entrará em contato

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Copyright 2021 Ducati Campinas – A Sole Shareholder Company – A Company subject to the Management and Coordination activities of AUDI AG. All rights reserved. VAT 05113870967